12 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaArgela acolhe primeiro concerto de natal

Argela acolhe primeiro concerto de natal

Os concertos de Natal e de Ano Novo dão mais brilho à Agenda Natal 2017. O Orfeão de Vila Praia de Âncora, a Orquestra e Coro da Academia de Musica Fernandes Fão e a Sociedade Musical Banda Lanhelense vão brindar os caminhenses com momentos musicais ímpares e de qualidade. Os concertos de Natal começam em Argela, pelo Orfeão de Vila Praia de Âncora, no sábado, dia 16 de dezembro, pelas 21H30.

Os concertos de Natal e de Ano Novo fazem parte da aposta que o Município em promover uma Agenda Natal forte com os objetivos de fazer de Caminha uma das rotas turísticas de fim de ano e dinamizar a economia local.
Assim, o Orfeão de Vila Praia de Âncora vai animar as noites quentes de dezembro com a promoção dos Concertos de Natal em Argela, Caminha e Vila Praia de Âncora. No dia 16 de dezembro, o concerto de Natal vai decorrer na Igreja Paroquial de Argela; no dia 22, na Igreja da Misericórdia em Caminha e, no dia 23, na Igreja Matriz de Vila Praia de Âncora.

Também a orquestra e o Coro da Academia de Música Fernandes Fão vão brindar os caminhenses com o Concerto de Natal da AMFF, no dia 21 de dezembro, pelas 21H30, na Igreja Matriz de Caminha.
Tal como acontece nas grandes capitais europeias, em Caminha também se começa o ano com um grande concerto de música clássica. A Igreja Matriz de Caminha, um dos ícones arquitetónicos do concelho, vai acolher um concerto, no dia 1 de janeiro, pelas 17H00, que vai juntar a Sociedade Musical Banda Lanhelense, o Coro Infantil da Escola de Música João Costa e Silva e o Coro Infantil Pautas e Caprichos (Vila Nova de Cerveira).

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares