V.P. Âncora: Problemas causados com intervenção na rua 31 de Janeiro continuam por solucionar alerta Junta

Data:

Os problemas causados pela obra de pavimentação e pintura das faixas de rodagem da rua 31 de Janeiro em Vila Praia de Âncora e os transtornos que a mesma tem causado à população, automobilista e comerciantes, foi uma vez mais tema de debate na última Assembleia Municipal de Caminha.

Depois do presidente da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora ter alertado para uma série de problemas na anterior AM e porque esses alertas não foram, segundo a Junta tidos em conta, o assunto voltou ao debate desta vez pela voz do secretário da Junta de Freguesia Luís Matias.

O presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, referiu que os problemas apresentados não foram provocados pela obra de pavimentação e que serão encontradas soluções em breve.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

PJ detém mulher por tentativa de homicídio do marido

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal...

António Pinho Vargas na 35.ª edição do Festival Jazz de Viana do Castelo

O compositor António Pinho Vargas marca presença na 35.ª...

Talento cerveirense com projeção internacional regressa a casa para espetáculo único de dança

O Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira recebe,...

Águas do Alto Minho abre concurso para comprar contadores de água por 1,2 ME

A empresa Águas do Alto Minho (ADAM) abriu ontem...