19.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaRui Lages candidato à concelhia do PS de Caminha

Rui Lages candidato à concelhia do PS de Caminha

Rui Lages, de 31 anos, natural de Caminha candidata-se à Presidência da Comissão Política do Partido Socialista de Caminha.

 

O atual presidente da concelhia do PS Caminha e também vereador na Câmara Municipal de Caminha assumiu a sua candidatura à presidência daquele órgão político afirmando que: “esta é uma candidatura de Unidade, de Afirmação e de Futuro”.

Recorde-se que os futuros órgãos do Partido terão a gestão de alguns dossiers importantes, entre os quais, as próximas eleições autárquicas. Rui Lages afirma que: “o projeto que lidera é um projeto a longo prazo, mobilizador, do qual fazem parte um conjunto de mulheres e de homens de grande valor e com provas dadas. Esta candidatura surgiu da vontade dos militantes do Partido Socialista e é com eles que contamos para consolidar a presença do Partido nas nossas freguesias, no nosso concelho.”

Entre mais, a candidatura agora apresentada pretende vencer as próximas eleições autárquicas: Assembleia Municipal, Câmara Municipal (cujo candidato será o atual Presidente Miguel Alves) e vencer todas as Juntas de Freguesia do concelho.

“O Partido Socialista é um partido agregador e que se encontra de braços dados com a sociedade civil, sendo esta uma marca indelével da nossa estrutura e que queremos preservar” referiu Rui Lages.

 

A Concelhia de Caminha vai a eleições no próximo dia 31 de janeiro, tendo já como candidatos ao Secretariado da Secção de Caminha, Paula Aldeia e ao Secretariado da Secção de Vila Praia de Âncora, Hugo Martins.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares