8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaVilar de Mouros: Edição 2021 terá lugar de 26 a 28 de...

Vilar de Mouros: Edição 2021 terá lugar de 26 a 28 de agosto

Alinhado com as preocupações da Direção Geral de Saúde e do Governo Português, e de acordo com a proposta de lei aprovada na Assembleia da República que determina a não realização dos festivais de verão até 30 de setembro de 2020, o EDP Vilar de Mouros deliberou com muito pesar o adiamento da edição de 2020 para o próximo ano. Sendo o mais importante o compromisso para com o público, “a quem agradecemos todas as mensagens de apoio que temos recebido, a nossa prioridade é a de garantir a celebração da música em total comunhão e segurança comunitária”. Por isso, o EDP Vilar de Mouros realiza-se em 2021, a 26, 27 e 28 de agosto. Esta semana serão já anunciados Artistas para 2021, assim como novidades especiais que permitirão que 2020 não passe em branco.

O público que em nós confiou ao comprar o passe geral ou um bilhete diário para o EDP Vilar de Mouros 2020 terá garantida a sua entrada para a edição de 2021, no(s) respetivo(s) dia(s) da semana associados à sua compra. Gostaríamos de apelar a que fiquem connosco e nos apoiem a ultrapassar as naturais dificuldades impostas pela pandemia. A manutenção do ingresso ou a atualização do bilhete diário para passe geral é para nós um gesto que faz toda a diferença e que nos enche de força para abraçar esta importante e longa jornada que o EDP Vilar de Mouros tem pela frente. Quem contudo, lamentavelmente, não encontrar forma de nos acompanhar no próximo ano, pode requerer, sem qualquer complicação, a devolução do valor do(s) seu(s) ingresso(s) no local ou plataforma de ticketing onde tenha(m) sido adquirido(s), entre 13 de Julho e 31 de Agosto. Findo este prazo poderá ser solicitado um vale no valor do(s) bilhete(s) adquirido(s), até 30 de Novembro 2020, na plataforma ou local de aquisição do(s) mesmo(s). Se por qualquer motivo o(s) voucher(s) não forem utilizados, poderá ser solicitado o seu reembolso nas plataformas ou ponto(s) de venda da aquisição, a partir de 1 de Julho 2021 e até ao 14º dia útil de Janeiro 2022.

Independentemente dos duros percalços que nos abalaram este ano, há uma convicção que nos mantém mais vivos do que nunca: a de que a melhor música de culto voltará a soar em Vilar de Mouros nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2021, numa celebração que une várias gerações devotas aos grandes nomes imortais do rock. Isto é Vilar de Mouros!

Mais informações sobre o cartaz e os bilhetes em www.edpvilardemouros.com

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares