Valença: 150 figurantes na Cavalgata Internacional de Reis

Data:

A magia dos Reis Magos chega à Eurocidade Valença Tui, esta quinta-feira. No total serão 150 os figurantes que darão corpo à oitava Cavalgata Internacional de Reis, a partir das 16h.

Pelo oitavo ano consecutivo o ponto de partida será o Albergue de Peregrinos de Valença. Daqui parte a Cavalgata num percurso de 5 Kms que se desenvolve pelas avenidas dos Bombeiros Voluntários e da Espanha e atravessa a Ponte Internacional. Já em Tui o percurso prosseguirá pela avenida de Portugal, rua Martínez Padín, Augusto González e Passeio da Corredoira.

A cavalgata terminará em frente ao Seminário Menor, onde pelo segundo ano, estará localizado o Presépio Vivo, onde os Reis Magos vão fazer a sua oferta e  ler a mensagem real. Depois Melchior, Gaspar e Baltasar vão receber todas as crianças.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Pescadores de Vila Praia de Âncora com projeto de 80 mil euros para edifício Onda

A Associação de Pescadores de Vila Praia de Âncora...

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...