8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloTeatro Clássico à Quinta e Sábado para crianças no Teatro Sá de...

Teatro Clássico à Quinta e Sábado para crianças no Teatro Sá de Miranda

Esta quinta-feira, 21 de novembro, às 21h30, o Teatro do Noroeste – CDV acolhe o espetáculo O Cerejal, de Anton Tchékhov, com encenação de Ana Tamen, pelo CENDREV, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

O fastio pontua o transcorrer de um tempo apenas preenchido por debates tolos; os projetos de um possível casamento rico, um empréstimo hipotético, que tiraria a família da ruína. Enquanto isso, arma-se o desastre que porá fim ao mundo ilusório dos personagens de O Cerejal.

Este espetáculo conta com a interpretação de Ana Meira, António Machado, Constança França, Gonçalo Ribeiro, Inês Rocha, Jorge Baião, José Russo, Maria Anita, Nuno Zuniga, Ricardo Dias, Rosário Gonzaga, Rúben Jaulino e Rui Nuno.

O preço dos bilhetes varia entre 4 e 10 euros e podem ser reservados através do email tmsm@cm-viana-castelo.pt.

No dia 23 de novembro, sábado, é apresentado no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, às 17h00, Noite, dirigido por Graeme Pulleyn, num espetáculo para toda a família, onde a brincadeira, imaginação e boa disposição trilham esta viagem atribulada.

Perséfone, personagem da mitologia grega, é materializada numa criança que enfrenta mais um grande desafio: dormir sozinha no desconhecido da escuridão.

O preço dos bilhetes varia entre 4 e 10 euros e podem ser reservados através do email geral@centrodramaticodeviana.com.

Após ambos os espetáculos, haverá o habitual Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, ou seja, uma conversa entre atores e público.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares