11.4 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 26 Abril, 2024
spot_img
InícioHá muito mais que praiaSemana do rio em Valença - 4 a 9 Agosto

Semana do rio em Valença – 4 a 9 Agosto

Kayakes, escorregas gigantes, karts, voleibol, bicicletas, tiro ao alvo e paintball, vão proporcionar uma semana repleta de atividades no Parque da Senhora da Cabeça, em Valença, entre 4 e 9 de Agosto. A iniciativa é da Câmara Municipal  e  é grátis até aos 14 anos.

Durante as manhãs, entre as 10h e as 12h, o Parque da Senhora da Cabeça proporcionará atividades de voleibol, bicicletas, karts, tiro ao alvo e paintball com alvo. Durante a tarde, engtre as 14h00 e as 18h00, as atividades dirigem-se para o rio Minho com kayaks e um escorrega gigante que vai proporcionar espetaculares mergulhos no rio

No Rio Minho os kayakes vão proporcionar passeios na pista fluvial do rio, uma zona com excelentes condições para a pratica desportiva e que vai proporcionar a oportunidade de ficar a conhecer melhor a floresta ripícola das margens. A Marginal Fluvial da Senhora da Cabeça, na sua extensão de 1,5 Km, sempre junto ao rio,  permitirá passeios de de bicicleta e karts.

Esta é já a quarta edição da Semana do Rio realizada sempre com muito sucesso junto dos mais novos. A participação é gratuita para crianças até aos 14 anos. Os interessados deverão estar acompanhados por um adulto.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares