Nos passados dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro, o Rotary Clube de Caminha coordenou a recolha de bens alimentares para o Banco Alimentar na vila de Caminha.
Elementos do Rotary Clube de Caminha, juntamente com alunos e professores do agrupamento de escolas Sidónio Pais, todos em regime de voluntariado, estiveram presentes no Pingo Doce, Minipreço e Capitolina para efectuar a recolha de alimentos.
A Camara Municipal de Caminha auxiliou com a disponibilização de duas carrinhas para o transporte dos alimentos dos espaços comerciais para o ponto de armazenamento.
O Rotary Clube de Caminha agradece aos espaços comerciais que nos permitiram a recolha, à Camara Municipal de Caminha e aos voluntários que se predispuseram ajudar em tão nobre causa.
O Rotary Clube de Caminha agradece à população de Caminha a generosidade demonstrada para com os mais desfavorecidos, bem hajam!