11.4 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloViana do Castelo: Potencialidades turísticas da cidade apresentadas na Feira Internacional de...

Viana do Castelo: Potencialidades turísticas da cidade apresentadas na Feira Internacional de Barcelona

O Município de Viana do Castelo volta a marcar presença em Barcelona, na maior Feira de Espanha destinada ao público viajante, a B-Travel – El Salón del Turismo, que acontece entre os dias 24 e 26 de março. Decorrente dos elevados fluxos de visitantes que acolhe, este certame afirma-se como uma referência na promoção turística a nível ibérico, europeu e mundial, sendo um dos eventos mais marcantes da promoção turística em Espanha.

A participação vianense acontece integrada no stand da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, no Recinto Montjuïc, Pavilhão 8, Nivel 0, Calle B, com o stand nº 177.

Na Feira Internacional de Barcelona, essencialmente dedicada ao turismo de experiências, estarão presentes as principais agências de viagens, operadores de cruzeiros, hotelaria, entre outras.

Nesta participação, o Município de Viana do Castelo dará destaque à informação do turismo de natureza, à gastronomia e vinhos, turismo ativo e desportivo, turismo cultural e turismo monumental e religioso, especialmente com a promoção do Caminho Português da Costa.

Em 2023, Viana do Castelo, estará ainda presente na Expovacaciones (Bilbao), na Expocidades – Mostra de Turismo das Cidades do Eixo Atlântico (Valongo), na FIA – Feira Internacional de Artesanato (Lisboa), no XANTAR – Salão Internacional de Turismo Gastronómico (Ourense) e na INTUR – Feira Internacional de Turismo do Interior (Valladolid).

Estas participações revestem-se de enorme importância para dar a conhecer a oferta turística diversificada e de qualidade que existe neste destino e a variedade de experiências que os visitantes e turistas podem usufruir, ofertas que dão resposta a diferentes tipos de motivação durante todo o ano.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares