22.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 12 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasPaísPolítica: Luís Montenegro indigitado Primeiro-Ministro

Política: Luís Montenegro indigitado Primeiro-Ministro

Luís Montenegro, da Aliança Democrática (AD) foi indigitado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, primeiro-ministro, pelas 0h18. Montenegro já tinha estado no Palácio de Belém no dia de ontem, mas voltou, desta vez sozinho, para se encontrar com o Presidente da República.

A Aliança Democrática já tinha sido recebida ontem pelo Presidente da República, numa reunião que durou cerca de uma hora e 40 minutos. A falar aos jornalistas após a conversa com Marcelo Rebelo de Sousa, Montenegro disse ter transmitido logo “a disponibilidade da coligação em assumir a liderança do governo” e consequentemente “ser indigitado primeiro-ministro”.

Luís Montenegro nos estúdios da Rádio Caminha | © João Pedro Domingos / PSD

Recorde-se que Luís Montenegro esteve em Caminha em Novembro de 2022, na visita que fez ao distrito de Viana do Castelo, no âmbito da iniciativa “Sentir Portugal em…”, para dar a conhecer as suas ideias e apresentar-se ao país.

Luís Montenegro visitou a redação do Jornal C – O Caminhense e os estúdios da Rádio Caminha, para perceber os problemas que afetam os órgãos de comunicação social regionais e deu a conhecer em entrevista exclusiva o objetivo da iniciativa “Sentir Portugal em…”.

À margem da visita comentou ainda o caso do CET, que era notícia em todos os orgãos de comunicação social do país e dominava a agenda política em Caminha.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares