Pitch Bootcamp Caminha – 3 e 4 de Outubro no Pavilhão Municipal de Caminha

Data:

Dois dias de trabalho intenso focados na criação de oportunidades.

É este o cenário descrito pelos organizadores do Pitch Bootcamp Caminha que decorre hoje e amanhã no pavilhão municipal, na sede do concelho.

Trata-se de uma uma iniciativa promovida pelo CLDS+ Caminha e pelo Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora da Encarnação e dinamizada pela Spark Agency, a agência de Miguel Gonçalves, com o objectivo de aproximar os participantes do mercado de trabalho e levá-los a compreender quais os vectores e as competências importantes para as empresas.

Assim, 100 profissionais vão apresentar a sua proposta de valor a 40 empresas.

A coordenadora do CLDS+ Caminha, Luisa Sousa, revela pormenores desta iniciativa realizada pela primeira vez no município caminhense:

Pitch Bootcamp é um acelerador de competências que ao longo de dois dias aproxima 100 participantes (desempregados do concelho de Caminha) e 40 empresas, num ambiente de trabalho intenso e focado na criação de oportunidades.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Pescadores de Vila Praia de Âncora com projeto de 80 mil euros para edifício Onda

A Associação de Pescadores de Vila Praia de Âncora...

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...