Neopop: 15ª edição em Agosto de 2021

Data:

Depois de um ano sabático (chamemos-lhe assim), muitos foram os fãs do
NEOPOP que mantiveram os seus bilhetes para o próximo ano. A organização revelou agora parte do cartaz, na esperança de podermos todos festejar a dobrar em 2021.

999999999 (live), ARTBAT, Adiel, Anastasia Kristensen, Cobblestone Jazz (live), DJ Nobu, Dax J, Dr. Rubinstein, FJAAK (live), Hessle Audio, Honey Dijon, Héctor Oaks, Loco Dice, Modeselektor (live), Nina Kraviz, Paco Osuna, Paula Temple, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin e The Blessed Madonna são assim as primeiras confirmações para a próxima edição, que acontece de 11 a 14 de Agosto do próximo ano.

Em agradecimento aos fãs e à sua lealdade, o festival lançou ainda uma série limitada de t-shirts. Os que já adquiriram bilhetes gerais do festival foram entretanto contactados para poder ter acesso à oferta. Para quem ainda não comprou o passe dos 4 dias, se o fizer até ao final deste mês de Agosto, tem igualmente acesso à t-shirt.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Ponte da Barca: Homem constituído arguido por suspeita de roubar 3.560 euros em ouro

A GNR recuperou artigos em ouro avaliados em 3.560...

Presidente da Câmara de Monção pede a Montenegro estradas de acesso ao concelho

O presidente da Câmara de Monção afirmou hoje que...

Empresa valenciana reforça Proteção Civil com nova embarcação para o Rio Minho

A empresa valenciana Nauticol ofereceu uma embarcação semirrígida ao...

Montenegro insatisfeito com atrasos no controlo nos aeroportos

O primeiro-ministro mostrou-se hoje insatisfeito com a atuação dos...