Música filarmónica enche as ruas cerveirenses

Data:

No próximo domingo, 23 de setembro, o centro histórico de Vila Nova de Cerveira recebe o XIII Festival de Bandas de Música. Fator de grande atratividade de público português e galego, este encontro assume-se como um momento de intercâmbio cultural e convívio em torno da valorização da música filarmónica.

Organizado pela Cerveira – Associação Cultural e Recreativa e com o apoio do Município de Vila Nova de Cerveira, o evento conta com a participação de cinco bandas que, após um desfile pelas principais ruas do centro, preparam um grande concerto a partir das 15h00.

As bandas convidadas deste ano são: Banda Lanhelense (Caminha), Banda Marcial do Vale (Santa Maria da Feira), Banda de Arouca, Banda Mineiros do Pejão (Castelo de Paiva) e Banda de Viela (Paredes).

O encerramento está marcado para as 19h00, com a Marcha de Valdemar Sequeira – “Ponte da Amizade” – interpretada em uníssono pelas bandas participantes.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...

Caminha: Mais de 67 mil euros “atirados ao rio” por um Ferry que não funciona e que também não será reparado

Entre reboques, varadas e prolongamentos de varadas, a Câmara...