Monção: Câmara financia com 77,5 mil euros nova central de emergência

Data:

A Câmara de Monção financiou com 77,5 mil euros a nova central de rádio e telecomunicações de emergência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, que já está em funcionamento, revelou hoje a autarquia.

“Englobando a beneficiação do espaço existente, a instalação de uma nova torre, a substituição dos equipamentos e a modernização da rede informática, a nova central teve o apoio da Câmara Municipal de Monção, através da aprovação de um subsídio extraordinário de 77,5 mil euros”, indica aquele município do distrito de Viana do Castelo, em comunicado.

De acordo com a autarquia, “a comparticipação financeira teve como finalidade responder a uma necessidade dos bombeiros monçanenses, de forma a cumprirem a sua missão, nobre e altruísta, sem qualquer género de condicionalismos, originados por uma comunicação deficitária”.

Lusa

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Associação “Trilho dos 7” promoveu 1º Passeio Oficial de Motocross

A Associação “Trilho dos 7”, da União de Freguesias...

Exportações vianenses aumentaram 33,4% em março e atingiram 139 milhões de euros

As exportações no concelho vianense dispararam consideravelmente em março...

Cerveira recebe encerramento do ‘Soam as Guitarras’ com dois concertos históricos

Tim & Pedro Jóia e Pedro Caldeira Cabral encerram...

Caminha: Arguidos por contrafação e apreensão de material contrafeito

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do...