24.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaMiguel Alves: "Orçamento para 2018 será o mais duro dos últimos anos...

Miguel Alves: “Orçamento para 2018 será o mais duro dos últimos anos no que toca ao controle de despesa”

O orçamento camarário para 2018 será, porventura, o mais duro dos últimos anos no que toca ao controle da despesa. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, no decorrer da cerimónia das comemorações do Dia da Comunidade Seixense que se realizaram naquela freguesia no passado sábado.

Miguel Alves lembrou que, aos contrário das necessidades, as receitas não aumentam sublinhando o muito que há a investir, por exemplo, na proteção civil.

Considerando que os tempos e as prioridades são outras, Miguel Alves garantiu que as Juntas vão continuar a receber as suas verbas, no entanto mantêm-se os valores dos anos anteriores, ou seja não há aumentos.

Miguel Alves terminou dando garantias do seu total empenhamento bem como do executivo camarário, para levar por diante todos os projetos que estão elaborados e contratualizados no programa eleitoral apresentado há poucos meses, nomeadamente o prolongamento da ecovia, o parque de lazer e a utilização do espaço da antiga estação para apoio à população.

Seixas comemorou no passado sábado o dia da comunidade homenageando 3 seixenses que ao longo da sua vida se destacaram pela sua ação junto da comunidade. Este ano os homenageados foram Fernanda Ribeiro, António Ferreira Cacais e António Pedro, os dois últimos a título póstumo.

Rui Ramalhosa, presidente da Junta de Freguesia de Seixas, agradeceu aos homenageados o trabalho desenvolvido em prol da freguesia.

Dia da Comunidade Seixense uma iniciativa que visa destacar homens e mulheres que ao longo da sua vida deram o seu contributo à freguesia.

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares