GNR de Viana apreende várias doses de droga

Data:

O Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo revelou ter apreendido, na última semana, 47 doses de haxixe, 24 doses de liamba e 15 doses de cocaína.

Em comunicado, onde é feito o balanço da atividade operacional da última semana, entre 11 e 17 de setembro, a GNR anunciou ainda a detenção, em flagrante delito, de 11 pessoas, cinco por condução sob o efeito de álcool, três por condução sem habilitação legal e outras tantas por tráfico de estupefacientes. 

No mesmo período, os militares da GNR detetaram 318 infrações de trânsito, destacando-se 33 por uso indevido do telemóvel durante a condução e 13 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

A GNR contabilizou 40 acidentes de viação de que resultaram um ferido grave e 12 feridos ligeiros.

Aquela força policial levantou 58 autos de contraordenação, entre eles 23 por consumo de estupefacientes e 20 ao abrigo da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

A GNR promoveu também 24 ações de sensibilização, sendo que 22 foram realizadas ao abrigo da “Operação Regresso às Aulas”, que mobilizaram 2.510 alunos e professores.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Vereadora em Ponte de Lima admitida em concurso para lugar em pelouro que tutela

A vereadora com o pelouro da Comunicação na Câmara...

Fim de Semana Gastronómico regressa a Arcos de Valdevez de 15 a 17 de maio

O Fim-de-Semana Gastronómico de Arcos de Valdevez regressa nos...

Arcos de Valdevez celebrou o Dia do Europa com foco na Paz e na União

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez celebrou o...

Onze distritos do norte e centro sob aviso amarelo devido à chuva

Onze distritos de Portugal vão estar a partir das...