Férias de Verão no Aquamuseu do Rio Minho – de 8 a 11 de Julho

Data:

Dinamizando a interação com a população mais jovem de Vila Nova de Cerveira, o Aquamuseu do Rio Minho volta a proporcionar, entre os dias 8 e 11 de julho, uma série de atividades pedagógicas para crianças dos 7 aos 13 anos, integradas no programa para as Férias de Verão. O tema é “A luz solar, suas propriedades e perigos”.
Ao longo de quatro dias, as crianças são desafiadas a conhecer a razão pela qual a luz solar é importante para os seres vivos, assim como alguns dos perigos a que estão sujeitos, nomeadamente as caraterísticas dos raios solares, os perigos dos raios ultravioletas, como proteger-se da luz do sol e a produção de energia através da luz solar. As sessões decorrem entre as 14h30 e as 17h30.
Para mais informações e inscrições nestas atividades deverá ser contactado o Aquamuseu do Rio Minho, através do telefone 251708026 ou do endereço de e-mail: [email protected]

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Mais de 350 cervejas em destaque no regresso do ArtBeerFest a Caminha

Entre os dias 9 e 12 de julho, Caminha...

Calor: Aviso vermelho alargado até domingo em 10 distritos

O aviso vermelho devido ao calor foi alargado até...

Caminha: Justiça dá razão ao Município e afasta indemnização milionária

A Câmara Municipal de Caminha já não corre o...

PS contesta na AM versão da Câmara sobre processo do Continente; Liliana Silva defende atuação do executivo

A construção da superfície comercial prevista para Cristelo voltou...