12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDesportoDesporto Escolar - Badminton

Desporto Escolar – Badminton

A primeira jornada do Campeonato Zonal Norte de Badminton registou uma excelente participação da(as) atletas do Agrupamento de Escolas do concelho de Caminha.

Na cidade de Braga, onde decorreram os jogos desta primeira jornada, tendo nela participado atletas do Escalão Sub-19, tanto singulares como pares, Gisela Mouteira e Francisco Vieira saíram classificados nos lugares cimeiros, auspiciando uma época de grandes sucessos.

O dia 22 de setembro registou assim a vitória de Gisela Mouteira na competição de pares femininos, bem como o segundo lugar em pares mistos formado por esta atleta e por Francisco Vieira. Gisela Mouteira viria ainda a competir nas meias finais de singulares femininos, encerrando esta jornada do Campeonato Zonal Norte com indicadores positivos de atestam o seu excelente desempenho e o dos restantes atletas do concelho de Caminha.

Conseguido o apuramento para a primeira jornada do Campeonato Nacional de Badminton, esta dupla (Gisela Mouteira e Francisco Vieira) viajará agora até às Caldas da Rainha, onde se espera a continuação dos resultados que correspondam às expectativas destes praticantes da modalidade de Badminton que no Agrupamento de Escolas do concelho de Caminha, sob a orientação dos docentes, enriquecem os sucessos do Desporto Escolar.

 

JCR | GabCom AESP

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares