8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaConfraria do Bom Jesus dos Mareantes vai a votos

Confraria do Bom Jesus dos Mareantes vai a votos

Os confrades do Bom Jesus dos Mareantes, uma confraria religiosa existente em Caminha, vão reunir-se em Assembleia Geral na tarde do próximo Sábado para elegerem a Mesa da Assembleia Geral; Mesa Directiva e Órgão Assessor. Vão também escolher a direcção da Casa de Repouso do Bom Jesus dos Mareantes, o único lar que existe na vila de Caminha.

Há duas listas candidatas ao cargo de direcção da Casa de Repouso. A anterior direcção recandidata-se e surge uma nova equipa liderada por António Silva e disposta a exercer aquelas funções, que  explicou à Rádio Caminha as razões pelas quais surgiu a lista que lidera à direcção da Casa de Repouso. 

Criticando a actuação da actual direcção da casa de repouso, no cargo há nove anos, a lista liderada por António Silva defende a necessidade da alteração rápida dos estatutos da confraria para limitar o número de mandatos.

Se for eleito para a direcção da Casa de Repouso, António Silva promete realizar todas as compras necessárias à instituição no concelho de Caminha e avançar com projectos como a criação de um serviço de apoio domiciliário.

A aposta na criação de voluntariado e um centro de convívio para idosos são outros dos objectivos que esta candidatura pretende concretizar.

 

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares