9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaCiclo de Jazz em Valença arranca já no próximo sábado 13 de...

Ciclo de Jazz em Valença arranca já no próximo sábado 13 de Janeiro

A quinta do Caminho em Cerdal, Valença do Minho irá receber no próximo sábado 13 de Janeiro pelas 21h30 o Quarteto liderado pelo baterista Alexandre Coelho.

“Idiosyncrasies” é o terceiro disco de Alexandre Coelho Quartet, o primeiro trabalho do quarteto com o carimbo Porta-Jazz. Depois dos discos “Saturday” e “Sunday” (Sintoma Records, 2015 e 2016) terem sido bem acolhidos pela crítica, com “Sunday” a integrar o Top 5 dos melhores discos de jazz português para o ano de 2016 na perspectiva da publicação JazzLogical, o quarteto mereceu também o prémio de Grupo Revelação na edição de 2017 da Festa do Jazz do São Luiz. A banda conta com Gonçalo Moreira (piano), João Cação (contrabaixo), João Mortágua (saxofone alto) e Alexandre Coelho (bateria e composição)

O ciclo de seis concertos é uma parceria entre a Porta-Jazz com o Município de Valença e a Quinta do Caminho. Conta ainda com os concertos de Mariana Vergueiro no dia 27 de Janeiro no Auditório CILV (ESCE) , Renato Dias e MAP nos dias 10 e 17 de Fevereiro respectivamente, ambos na Quinta do Caminho, 10 de Março com Luis Lapa & Pé de Cabra na Quinta do Caminho e para fechar este ciclo no Auditório CILV (ESCE), o quarteto do Miguel Ângelo para o dia 24 de Março.

Mais informações pelos números do departamento da Cultura do Município de Valença 251 800 339 ou 251 809 500.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares