A Câmara de Caminha informou em nota de imprensa enviada às redações que os documentos que a Coligação O Concelho em Primeiro OCP) queria discutir na reunião extraordinária convocada para a passada quarta-feira, nomeadamente os acordos parassociais existentes entre Câmara Municipal de Caminha e a empresa ADAM, não existem.
Para além da apreciação daqueles documentos, a Coligação OCP queria também discutir e votar uma moção pelo início de procedimento para por fim adesão do Município de Caminha à empresa ADAM.
A ausência do presidente da Câmara na referida reunião por se encontrar de férias, levou a que a Coligação OCP retirasse os pontos da ordem de trabalhos por considerar tratar-se de um assunto de máxima importância que têm que ser discutidos na presença de todos. “São factos muito graves que lesam o erário público e é provavelmente um dos assuntos mais importantes para o concelho de Caminha ”, disse na passada quarta-feira a vereadora da oposição da reunião.
A discussão deste assunto será feita numa outra reunião de Câmara extraordinária que a Coligação OCP já fez saber que irá pedir logo que o presidente da Câmara regresse de férias.