15.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Professores e funcionários das escolas do concelho estão a ser vacinados...

Caminha: Professores e funcionários das escolas do concelho estão a ser vacinados este sábado

241 professores e funcionários das diversas escolas do concelho de Caminha estão a receber durante o dia de hoje a primeira dose da vacina contra a Covid 19 conforme determinação do Governo.

A componente técnica da vacinação é assegurada pelo pessoal médico e auxiliar da Unidade Local de Saúde do Alto Minho e conta com a colaboração do Município do ponto de vista logístico, bem como no acompanhamento e receção às pessoas. A Câmara Municipal de Caminha apoio ainda os profissionais de saúde com a confeção e entrega de refeições e continua a disponibilizar transporte gratuito à população que não tenha meios próprios para transporte até ao local da vacina. O Município paga também a deslocação em viaturas dos Bombeiros, caso as pessoas sintam essa dificuldade de mobilidade.

O Centro de Vacinação Comunitária de Seixas é um projeto conjunto da Unidade Local de Saúde do Alto Minho que conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha e a colaboração da Casa de São Bento em Seixas na cedência de instalações.

Ao todo, desde quinta-feira, já foram vacinadas 976 pessoas.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares