13.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 29 Fevereiro, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Parque 25 de Abril continua sem casas de banho públicas

Caminha: Parque 25 de Abril continua sem casas de banho públicas

Há mais de cinco anos que a oposição na Câmara de Caminha insiste na falta de casas de banho no parque 25 de abril, uma situação que segundo os vereadores eleitos pela Coligação O Concelho em Primeiro, em nada dignifica aquele espaço da vila de Caminha.

Há ainda há bem pouco tempo, numa reunião de Câmara, a vereadora Liliana Silva dava conta de pessoas, nomeadamente crianças a fazerem a suas necessidades em plena via pública uma vez que não existe no local uma casa de banho. Na reunião de ontem o assunto foi uma vez mais abordado com a vereadora a dizer que enquanto o assunto não for resolvido, não deixará de falar nele.

“Relativamente à casa de banho do parque 25 de abril vou continuar a falar disto enquanto não houver uma solução. Tenho constatado bastantes manifestações públicas de desagrado e desconforto em relação a esta situação no Parque 25 de Abril. Depois de estarmos há 5 anos a alertar para o problema e a pedir que o mesmo seja resolvido, vimos uma vez mais pedir que se ponta cobro a esta situação e que as casas de banho sejam abertas ao público. Espero não ter que vir aqui falar outra vez do problema”.

Apesar de no parque existir um bar com casas de banho públicas, a verdade é que o edifício está alugado a uma empresa que não explora o bar, o que faz com que a maior parte das vezes esteja de portas encerradas sem que as pessoas a ele tenham acesso, não podendo por isso usar as casas de banho.

Da parte da Câmara não houve, mais uma vez, qualquer resposta à intervenção da vereadora da Coligação.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares