As piscinas municipais de Vila Praia de Âncora, um edifício com apenas 14 anos, estão a ficar num “estado caótico” em diversos espaços do seu interior. O alerta foi deixado pela vereadora da oposição, Liliana Silva, na reunião de Câmara realizada na última quarta-feira.
Segundo descreveu aquela eleita, são muitos os problemas graves daquele edifício que necessitam de uma reparação urgente. Buracos no chão, humidade nos tetos, casas de banho avariadas, infiltrações de água e paredes sem azulejos, foram alguns dos problemas apontados e visíveis nas fotos que a seguir se apresentam.
Pela importância que aquele equipamento tem para o concelho e pelo número de pessoas que a frequentam diariamente, Liliana Silva considerou que as piscinas deviam ter outra atenção por parte do município, “deviam estar imaculadas e não no estado em que se encontram”, afirmou.
Sobre o mau estado em que se encontra o edifício das piscinas municipais, o presidente da Câmara, Rui Lages, pouco ou nada disse referindo apenas que tomou “boa nota” e que a Câmara fará o que tem que ser feito.
Piscinas Municipais de Vila Praia de Âncora, inauguradas a 1 de Maio de 2010, com diversos espaços no seu interior num estado “caótico”, denuncia a Coligação OCP.