9.7 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaCaminha: Concelhia do PSD reage à saída de Miguel Alves

Caminha: Concelhia do PSD reage à saída de Miguel Alves

Numa nota de imprensa enviada hoje às redações, a concelhia do PSD de Caminha já reagiu à saída de Miguel Alves da presidência da Câmara a quem acusa de nunca ter assumido o concelho de Caminha como prioridade “para quem nem um ano de mandato cumpriu”.
Miguel Alves toma posse amanhã como Secretário de Estado da Presidência.
A concelhia do PSD de Caminha redigiu a seguinte nota de imprensa após conhecimento pelos órgãos de comunicação social sobre o novo cargo do ainda atual Presidente da Câmara Municipal de Caminha:
“Acerca do novo cargo que irá ocupar, como secretário de estado adjunto, o PSD só pode desejar que exerça bem, com respeito e competência as suas funções para o bem do País.
Quanto à situação do concelho de Caminha, o PSD lamenta que em menos de um ano tenha sido dada a razão a quem disse que o atual presidente não falava a verdade à população quando se candidatou, uma vez que sabia que não iria assumir o mandato até ao fim e que só estava para tentar ganhar as eleições, porque sabia que pelo seu número dois na lista à câmara não o conseguiria.
Agora as pessoas terão como presidente não a pessoa em quem votaram para presidente, mas simplesmente o terceiro elemento mais votado no concelho. Uma vez que a segunda mais votada no concelho de Caminha foi a candidata Liliana Silva, pela coligação o Concelho em Primeiro, da qual o PSD fez parte.
A população que tire as suas ilações sobre as verdades políticas e sobre a informação que lhes chega, através de notas de imprensa fabricadas pela assessoria de imprensa milionária, que gere a imagem do atual executivo com funções na câmara de Caminha.
Para terminar, reiterar os votos de bom trabalho ao futuro secretário de Estado”, rematam.
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares