11.4 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 26 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoVila Nova de CerveiraVila Nova de Cerveira – Identificados três indivíduos por ofensas física...

Vila Nova de Cerveira – Identificados três indivíduos por ofensas física e ameaça

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Vila Nova de Cerveira,  identificou três homens, com idades entre os 17 e 22 anos, pelos crimes de ofensas à integridade física e ameaça, em Gondarém, Vila Nova de Cerveira.

A vítima, um homem de 42 anos,  deslocou-se ao Posto Territorial de Vila Nova de Cerveira, com ferimentos visíveis, a denunciar que havia sido alvo de agressões por três homens e ameaçado com uma arma de fogo, colocando-se os suspeitos em fuga apeada, junto ao rio, em direção a Lanhelas.

Após terem sido acionados os meios de socorro, os militares deslocaram-se de imediato para o local indicado pelo denunciante, fazendo o percurso junto ao Rio Minho, e já na localidade de Lanhelas, com o apoio das patrulhas do Posto Territorial de Valença e Caminha, conseguiram intercetar os suspeitos.

No momento da abordagem foi possível detetar na posse dos mesmos uma arma de ar comprimido de aquisição livre, uma arma branca, um par de luvas, e um passa-montanhas.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova da Cerveira, e pela posse da arma de ar comprimido de aquisição livre, foi elaborado auto de contraordenação remetido à PSP de Viana do Castelo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares