8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoMonçãoMonção: Município apoia alunos no acesso ao ensino superior público

Monção: Município apoia alunos no acesso ao ensino superior público

Já estão abertas, em Monção, as candidaturas aos Incentivos à Formação de Quadros Médios e Superiores “João Verde”. O prazo vai prolongar-se até 30 de novembro.  Para o levantamento de impressos e entrega de candidaturas, os
interessados devem dirigir-se ao Balcão Único de Atendimento, edifício do Loreto.
Neste apoio, destinado a comparticipar a formação superior de jovens monçanenses oriundos de famílias com dificuldades económicas, são atribuídas até dez bolsas de estudo, cujo valor está diretamente relacionado com os rendimentos familiares e a bolsa institucional de cada aluno.
Os Incentivos à Formação de Quadros Médios e Superiores “João Verde” assumem-se como um importante instrumento de apoio para os agregados familiares com maiores dificuldades económicas, representando uma verdadeira igualdade de oportunidades para todos os jovens monçanenses.
Este incentivo aos jovens monçanenses que ingressam no ensino superior público complementa os apoios disponibilizados pelo município à entrada do ano escolar, destacando-se, entre estes, a entrega de manuais escolares usados e kits de material escolar.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares