14.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaWill Jacobs & Marcos Coll no Mar de Blues

Will Jacobs & Marcos Coll no Mar de Blues

Will Jacobs será o cabeça de cartaz de dois dias de Blues que vão acontecer na praza do Reloj na vila d’A Guarda, no fim-de-semana de 1 e 2 de Julho com inicio marcado para as 22h30 (hora local). Will Jacobs & Marcos Coll serão os artistas principais nas noites que se esperam especiais na vila marinheira.

Will Jacobs tem uma extensa carreira como guitarrista de Blues, aprendendo com os maiores da cena de Chicago e tocando entre muitos outros artistas com: Linsey Alexander Blues Band, Toronzo Cannon, Shemekia Copland, Sharon Lewis, Mike Wheeler Band. Notável pela sua subtileza e grande domínio das seis cordas, além de ser um grande compositor, é dotado de uma voz bronzeada que lhe permite deslizar subtilmente entre o Blues e o Soul. Agora podemos desfrutar desse espectáculo ao vivo em A Guarda, onde terá o apoio da “Marcos Coll Band”.

A “Marcos Coll Band” será composta nesta ocasião pelo próprio Marcos Coll, muito conhecido no mundo do Blues, ele é um dos melhores gaitistas das últimas décadas e fundador dos Kings of KO. Junto com ele e no comando do baixo Javier Vacas, um verdadeiro amante do Blues e conhecido por ser membro fundador do Sex Museum, Los Coronas. Na bateria estará ninguém menos que o Sr. Julian Vaughn, uma eminência no mundo do Jazz e do Blues, com um currículo magistral onde se destaca entre muitos outros, tendo sido baterista durante quatro anos com Albert King e mais dois anos com BB King.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares