8.6 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoViana do Castelo: Teatro do Noroeste CDV regressa aos palcos

Viana do Castelo: Teatro do Noroeste CDV regressa aos palcos

A companhia de Viana do Castelo apresenta uma nova programação para os últimos meses do ano, adaptada ao contexto de prevenção da pandemia.

De 25 a 27 de setembro, a 3ª edição do Festival Transfronteiriço de Teatro Amador – PLATTA reúne o teatro amador da Galiza, Castela e Leão e de Portugal no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, com entrada livre.

No dia 3 outubro, é a vez do Teatro do Noroeste – CDV acolher a Companhia de Teatro de Almada com o espetáculo Se Isto é Um Homem, de Primo Levi com encenação de Rogério de Carvalho, às 21h30, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda.

E a 9 de outubro, é apresentada a programação da 4ª edição do Festival de Teatro de Viana do Castelo, seguida de um concerto dos Galandum Galundaina, com entrada livre, no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Também na Sala Principal do teatro vianense, no dia 3 de dezembro, às 21h30, a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve apresenta as Instruções para Abolir o Natal, com texto de Michael Mackenzie, encenação de Isabel dos Santos, e interpretação de Luís Vicente e Sara Vicente.

Em dezembro, a nova criação Falar Verdade a Mentir, de Almeida Garrett, com encenação de António Capelo e interpretação de Alexandre Calçada, Ana Perfeito, Elisabete Pinto e Tiago Fernandes, está em cena de 10 a 19 de dezembro, de quarta a sexta, às 21h30, e aos sábados, às 17h00 e 21h30, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares