Viana do Castelo: Passeio cicloturístico “Respirar Viana” marcado para domingo

Data:

O passeio cicloturístico “Respirar Viana” que pretende motivar as famílias de Viana do Castelo à prática de atividade física, do exercício ao ar livre e promover a saúde familiar vai decorrer no domingo, revelou hoje a Câmara local.

O início do passeio, que visa ainda “dar a conhecer aos mais novos os vários pontos turísticos e de interesse da cidade”, começa às 10:00 e tem chegada prevista para as 11:30, ao jardim da Marina.

Trata-se de um evento inserido na candidatura do projeto “Valorização Turística e Promoção de Estilos de Vida Saudável no Património Natural de Viana do Castelo”, promovido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e Gal Costeiro Alto Minho, sendo financiado pelo NORTE 2020 – Programa Operacional Regional do Norte.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Caminha apresenta curta-metragem sobre o Caminho Português da Costa

O Município de Caminha apresentou ontem a empresários dos...

Presidente do Conselho da Diáspora defende maior aposta empresarial em África

O caminhense António Calçada de Sá considera que o...

Viana do Castelo: Ninhos de vespa asiática devem ser registados em plataforma municipal

A Câmara de Viana do Castelo revelou que tem...