Viana do Castelo: Ossada humana encontrada em praia do Rodanho

Data:

Uma ossada humana foi encontrada ontem no areal da praia do Rodanho, em Vila Nova de Anha, em Viana do Castelo, disse à Lusa o capitão do porto de Viana do Castelo.

Segundo Serrano da Paz, o alerta foi dado cerca das 11:30 por surfistas.

O capitão do porto de mar e comandante da Polícia Marítima (PM) de Viana do Castelo adiantou ter chamado ao local o delegado de saúde, que confirmou tratar-se de um maxilar inferior em avançado estado de decomposição.

Serrano da Paz adiantou que a Polícia Judiciária foi contactada, mas “declinou deslocar-se ao local”.

O caso foi comunicado ao Ministério Publico (MP) e a ossada humana foi encaminhada para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Viana do Castelo.

O capitão do porto adiantou que não tem qualquer registo de pessoas desaparecidas ou qualquer suspeita relacionada com o caso.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Arcos de Valdevez: Câmara reforça com 528 mil euros o apoio às Freguesias do Concelho

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprovou as...

IP abre concurso para aumentar cais das estações de Valença por 810 mil euros

A Infraestruturas de Portugal (IP) abriu hoje um concurso...

Mulher resgatada com vida após ser encontrada a flutuar no rio Minho

Uma mulher com cerca de 40 anos, natural de...