Viana do Castelo: Arranca no sábado Feira de Artesanato da Romaria d’Agonia

Data:

Meia centena de artesãos participam este ano na Feira de Artesanato da Romaria da Senhora d’Agonia, que arranca no sábado no Jardim Público de Viana do Castelo, revelou hoje a organização.

Em comunicado, a VianaFestas, promotora das festas da cidade, indica que a feira tem um total de 53 expositores, incluindo artesãos que trabalham ao vivo, preenchendo um corredor natural de 350 metros no Jardim Marginal de Viana do castelo, com entrada livre, até 22 de agosto.

Também no jardim está a exposição fotográfica “O Traje na Romaria”, dando a conhecer os Trajes da Romaria, o que estes representam, de onde provêm, assim como em que momentos são usados.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Vila Nova de Cerveira: Domingo é dia de Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros Voluntários

A Associação Recreativa e Cultural de Nogueira promove, este...

Câmara de Caminha nega que esteja a analisar a Regularização no PDM do projeto turístico para o Forte da Ínsua

O Ministério da Economia e Coesão Territorial revelou recentemente...

Requalificação do Largo de São Brás devolve espaço renovado à população de Sapardos

A Freguesia de Sapardos inaugurou, este domingo, a requalificação...

Monção e Melgaço: Adegas de vinho verde abertas a 06 e 07 de junho

As adegas de 16 produtores da sub-região de Monção...