24.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloViana do Castelo: Alguém lhe perguntou se quer vir ao teatro?

Viana do Castelo: Alguém lhe perguntou se quer vir ao teatro?

Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta Mas Alguém Me Perguntou Se Eu Queria Ir ao Teatro?!espetáculo especialmente dedicado ao público jovem e familiar, com encenação de Ricardo Simõessábado, dia 28 de janeiro, às 17h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

A 142ª criação da companhia vianense estreou em fevereiro de 2020 e volta agora, no âmbito do ciclo de programação que contempla a apresentação de, pelo menos, um espetáculo para públicos infantojuvenis e familiares por mês que a Companhia Residente do Teatro Municipal Sá de Miranda promove na capital do Alto Minho.

Inconformista, divertido e interativo, Mas Alguém Me Perguntou Se Eu Queria Ir ao Teatro?! parte desta “pergunta que se atira quando, na escola, nos impingem a ida ao teatro para assistirmos a um “teatrinho” que nos vai ajudar a perceber o programa de Português e a tirar alta nota no exame nacional. Só que não! Do Gil Vicente perde-se o verso; do Garrett, a tragédia e do Fernando Pessoa, a conta a tantos heterónimos. E para piorar, não se pode usar o telemóvel!”

Após o espetáculo, o Serviço Educativo promove uma sessão do Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, no qual o público terá oportunidade de conversar com os intérpretes, Francisco Lima e Rafaela Sá. Este espetáculo dispõe também de Reconhecimento de Palco para Cegos, mediante inscrição prévia através dos contactos geral@tmsm.pt / 967552988 / 258823259.

preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e estão disponíveis na BOL – Bilheteira Online, assim como na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares