9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoValença: Loja Social apela à doação de vestuário para adultos e crianças

Valença: Loja Social apela à doação de vestuário para adultos e crianças

Face à crescente procura de roupa, de primeira necessidade e dado o tempo frio que atravessamos, a Loja Social de Valença lançou uma campanha de angariação de bens para reforçar os stocks de apoio às famílias mais desfavorecidas do concelho.

Todos podemos ajudar, contribuindo com o que já não precisamos, mas que para muitos é de primeira necessidade. “Ajuda e torna mais aconchegante os momentos de quem tem mais dificuldades” é o apelo da Loja Social de Valença que tem mais de 9 anos de serviço à comunidade, às famílias valencianas mais fragilizadas.

A Loja Social, uma iniciativa da Câmara Municipal de Valença, tem desenvolvido um vasto trabalho na área social promovendo um apoio direcionado à população valenciana mais vulnerável.

A Loja Social de Valença está aberta para a recolha de bens de segunda a sexta-feira das 9h00 e as 12h00 e das 14h30 às 16h30

Esta valencia social é uma medida municipal estratégica, que tem como objetivo suprir as necessidades/carências imediatas do indivíduo e/ou agregado familiar carenciado, através de um banco de bens, novos ou usados, doados por particulares ou empresas, que sejam ou não do Concelho, e da atribuição, inteiramente gratuita, dos mesmos.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares