21.4 C
Caminha Municipality
Domingo, 14 Julho, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoValença: Consignada obra de requalificação da Avenida Dr. Tito Fontes

Valença: Consignada obra de requalificação da Avenida Dr. Tito Fontes

A Câmara Municipal de Valença vai começar com a obra de repavimentação da Avenida Dr. Tito Fontes, num investimento de cerca de 190 mil euros. O auto de consignação foi assinado no passado dia 5 de junho, nos Paços do concelho de Valença.
A requalificação vai incidir, nesta avenida, desde a Rotunda da Trapicheira até à Ponte Seca, num prazo de execução de 120 dias.
Esta obra implicará a repavimentação do piso e a renovação de todas as condutas de rede de abastecimento público de água e da rede de águas residuais desta avenida.
De modo a regular os intensos fluxos de trânsito que atravessam esta avenida a Câmara Municipal vai implementar um plano de circulação alternada e com vias opcionais nos períodos em que a obra estiver a decorrer.
Esta requalificação segue-se a um conjunto de intervenções já realizadas pela Câmara Municipal e que permitiu a substituição das árvores tulipeiras existentes e da requalificação dos passeios e bolsas de estacionamento, proporcionando, assim, melhores condições de segurança e mobilidade às pessoas.
Após esta intervenção a Câmara Municipal espera, em breve, poder avançar com a requalificação da avenida do Colégio Português.
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares