Valença: Câmara requalificação espaço público

Data:

A Câmara Municipal de Valença está a requalificar os passeios da área urbana da cidade. As intervenções incidem na avenida Miguel Dantas, rua 25 de Abril e Largo das Portas do Sol e estão a cargo da equipa de obras Municipal.
Na avenida Miguel Dantas decorre a intervenção nos passeios e caldeiras das árvores a toda a extensão da avenida, com o corte das raízes que provocavam o piso irregular e a reposição do cubo pré-existente.
Na rua 25 de Abril decorre a requalificação dos passeios que se encontravam deteriorados, sobretudo, em frente a APPACDM. O novo passeio está a ser preparado em cubo calcário branco e negro. Prevê-se, em breve, o prolongamento da intervenção a toda a extensão desta rua.
No Largo das Portas do Sol decorreu a reorganização das caldeiras das árvores e a reposição dos cubos do separador central.
Com estas intervenções o Município de Valença pretende proporcionar espaços de mobilidade pedonal mais adequados e funcionais na área urbana da cidade de Valença.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Agrupamento europeu do rio Minho com 1,6 ME para promoção turística do território

O Agrupamento Europeu de Coesão Territorial (AECT) do Rio...

Pescadores de Vila Praia de Âncora com projeto de 80 mil euros para edifício Onda

A Associação de Pescadores de Vila Praia de Âncora...

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...