9.7 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoValença: Câmara reduz prazos de pagamento

Valença: Câmara reduz prazos de pagamento

Valença agora paga 15 dias mais rápido aos fornecedores, sendo o segundo concelho do distrito a melhorar este indicador. Em 2019 pagou a 32 dias, uma melhora relativamente aos a 47 dias de 2018.

A gestão rigorosa e as boas contas municipais tem permitido ir reduzindo os prazos de pagamento colocando o dinheiro na economia, com a maior rapidez possível. Hoje, Valença paga mais rápido aos seus fornecedores o que contribui para uma maior vitalidade da economia.

A Câmara Municipal está determinada em dar celeridade aos pagamentos. Conseguir pagar cada vez mais rápido é uma prática que a autarquia persegue no âmbito da sua responsabilidade social e de apoio à economia. Esta prática só é possível graças à reorganização da política financeira do município que tem permitido uma apurada gestão de tesouraria.

Os dados foram divulgados recentemente pela D.G.A.L.-Direção-Geral das Autarquias Locais, que todos os anos apresenta a lista com o Prazo Médio de Pagamentos (P.M.P.) praticado pelos municípios portugueses.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares