9.7 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaV.P.Âncora: CIM Alto Minho promove concerto “Música com todos”

V.P.Âncora: CIM Alto Minho promove concerto “Música com todos”

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho vai promover este sábado, dia 18 de março, às 18h30, no Auditório Municipal Ramos Pereira, em Vila Praia de Âncora um concerto de música intitulado “Música com Todos”, contando para o efeito com a Orquestra do Alto Minho.
Neste concerto serão interpretadas obras do repertório filarmónico juntando no mesmo palco músicos, pessoas com diversidade funcional e técnicos das Instituições de apoio à pessoa com diversidade funcional.
Este concerto coincide com a última fase da iniciativa “Música com Todos”, – ação promovida pela CIM Alto Minho e apoiada pelo Norte 2020, –  que nos últimos meses juntou músicos ativos em associações e coletividades musicais do território do Alto Minho e Instituições de apoio à pessoa com diversidade funcional.
Esta iniciativa faz parte de um projeto mais alargado denominado “Inclusão ativa de grupos vulneráveis – Cultura para Todos” cujo objetivo principal se pautou pela estruturação, dinamização e capacitação de uma rede de cooperação envolvendo as entidades locais de apoio social e cultural, tornando as manifestações culturais mais inclusivas e acessíveis.
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares