12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDistritoTurismo do Porto e Norte marca presença na Feira TUREXPO-Galiza

Turismo do Porto e Norte marca presença na Feira TUREXPO-Galiza

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) está presente até dia 9 de junho, na Feira TUREXPO-Galiza, que se realiza na localidade de Sileda. A TPNP conta com a presença de um elevado número de parceiros, de toda a região, que irão ter uma participação ativa na ‘Bolsa de Contratação’, onde têm já agendadas mais de 500 reuniões com operadores turísticos.
O mercado espanhol, e o galego em particular, revestem-se de grande importância estratégica para a TPNP, constituindo-se mesmo como um dos mercados emissores mais determinantes. Daí a aposta numa grande dinamização do stand, onde será possível assistir a várias ações promocionais integradas, com destaque para as degustações gastronómicas de produtos vindos dos quatro sub-destinos: Porto, Douro, Minho e Trás-os-Montes.
Segundo a organização deste certame, o Porto e Norte de Portugal é um dos destinos mais interessantes para os operadores turísticos, juntamente com a gastronomia, o enoturismo, hotelaria, Spas, turismo ativo e de natureza, uma vertente em franco crescimento e que conta com condições de excelência na região.
Luís Pedro Martins, presidente da TPNP, acredita que “esta é uma montra privilegiada para potenciarmos a nossa oferta e uma oportunidade para reforçar a aposta no aumento da estadia média na região Porto e Norte de Portugal”.
A TUREXPO-Galiza tem vindo a afirmar-se no contexto das feiras turísticas, congregando um elevado número de expositores, e destacando-se pela Bolsa de Contratação Turística, que reúne 44 operadores turísticos de doze países e mais de 2500 reuniões de trabalho.
A Feira vai já na 9ª edição e na edição passada contou com cerca de 100 mil visitantes.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares