21.4 C
Caminha Municipality
Domingo, 14 Julho, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaTribunal Constitucional nega provimento ao recurso apresentado pela Comissão Política Concelhia do...

Tribunal Constitucional nega provimento ao recurso apresentado pela Comissão Política Concelhia do PSD e rejeitou a candidatura à Assembleia encabeçada por Eduardo Teixeira

O Tribunal Constitucional negou provimento ao recurso apresentado pela Comissão Política Concelhia do PSD e rejeitou a candidatura à Assembleia encabeçada por Eduardo Teixeira.
Para as eleições de 1 de Outubro foi assim validada a lista liderada por Eduardo Viana à Assembleia municipal, indicada pela distrital do partido.

A Comissão Política Concelhia do PSD, presidida por Eduardo Teixeira, já reagiu. Em comunicado, refere que até 1 de outubro irá apoiar as candidaturas das Assembleias de Freguesia e a de Hermenegildo Costa à Câmara Municipal, por forma, e citamos, a “minimizar o prejuízo causado nestes últimos oito meses, pelo Sr. Presidente da Distrital do PSD de Viana do Castelo, Carlos Morais Vieira”.

A concelhia social democrata adianta, no entanto, que irá “agora agir internamente, de acordo com os estatutos do PSD, sobre quem cometeu as ilegalidades já identificadas pelo partido, apresentando Listas à Assembleia e Câmara Municipal, que não foram aprovadas em nenhum Órgão Partidário, e condicionou todo este processo autárquico, e que terão de ser obviamente responsabilizados, pelos resultados obtidos”, citamos.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares