10.7 C
Caminha Municipality

Tribunal Constitucional nega provimento ao recurso apresentado pela Comissão Política Concelhia do PSD e rejeitou a candidatura à Assembleia encabeçada por Eduardo Teixeira

Data:

O Tribunal Constitucional negou provimento ao recurso apresentado pela Comissão Política Concelhia do PSD e rejeitou a candidatura à Assembleia encabeçada por Eduardo Teixeira.
Para as eleições de 1 de Outubro foi assim validada a lista liderada por Eduardo Viana à Assembleia municipal, indicada pela distrital do partido.

A Comissão Política Concelhia do PSD, presidida por Eduardo Teixeira, já reagiu. Em comunicado, refere que até 1 de outubro irá apoiar as candidaturas das Assembleias de Freguesia e a de Hermenegildo Costa à Câmara Municipal, por forma, e citamos, a “minimizar o prejuízo causado nestes últimos oito meses, pelo Sr. Presidente da Distrital do PSD de Viana do Castelo, Carlos Morais Vieira”.

A concelhia social democrata adianta, no entanto, que irá “agora agir internamente, de acordo com os estatutos do PSD, sobre quem cometeu as ilegalidades já identificadas pelo partido, apresentando Listas à Assembleia e Câmara Municipal, que não foram aprovadas em nenhum Órgão Partidário, e condicionou todo este processo autárquico, e que terão de ser obviamente responsabilizados, pelos resultados obtidos”, citamos.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...

Congresso/ANMP: Municípios disponíveis para mais competências com recursos financeiros

O novo presidente da Associação Nacional de Municípios (ANMP),...

Congresso/ANMP: Só a regionalização acaba com país desigual e desequilibrado – autarcas

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) defendeu hoje...

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...