21.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaTia Carroll em Vigo no próximo sábado

Tia Carroll em Vigo no próximo sábado

Tia Carroll vem à cidade Olívica  no próximo sábado 15 de Outubro, à sala Rouge, encher Vigo de um poderoso blues. O concerto está marcado para as 22h (hora local)

Tia Carroll, nascida em 1958 em Richmond, Califórnia, começou a cantar numa banda de rock no início dos anos 80 até que o destino a levou a fazer backing vocals do bluesman Jimmy McCracklin e divas do blues como Sugar Pie De Santo ou E.C. Scott. É um exemplo de luta, de como apesar das dificuldades que podem ser encontradas ao longo do caminho, uma mulher também pode reinar no mundo da música. Tia Carroll veio a ser reconhecida ao receber prémios como: Band Leader of the Year 2016; Melhor Vocalista Feminina de Blues da Costa Oeste, 2017 e Mulher de Blues Tradicional do Ano, 2018, entre outros.

O concerto inserido no ciclo “Mais que Blues – Cervezas Alhambra” de Vigo, a majestosa Tia Carroll será perfeitamente apoiada por quatro grandes nomes internacionais do Blues: Curro Serrano (guitarra), David Salvador (baixo), Quique Gómez (gaita) e o grande baterista francês Guillaume Destarac.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares