12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaPSD: Vereadores dirigem mensagem de apoio ao Centro de Bem Estar Social...

PSD: Vereadores dirigem mensagem de apoio ao Centro de Bem Estar Social de seixas

Os vereadores do PSD dirigiram hoje uma mensagem de apoio à direção do Centro de Bem Estar Social de Seixas, uma instituição que está a passar por momentos difíceis devido a um surto de Covid 19 que afeta 31 utentes e 9 funcionários.
Os vereadores utilizaram a sua página do facebook para manifestar  sua solidariedade  e disponibilidade para colaborar com a instituição.
“Ex.mo Sr. Presidente da Direção do Centro de Bem Estar Social de Seixas,
Os Vereadores do PSD Caminha vêm, por este meio, manifestar total solidariedade para com a situação que neste momento o Lar de Seixas está a atravessar e expressar nossa total disponibilidade no sentido de colaborar com a instituição.
Sabemos da enorme tensão vivida nos dias de hoje na sequência da pandemia Covid19 e compreedemos a complexidade de lidar com a mesma.
Por esse motivo, queremos expressar a nossa admiração pelo arrojo manifestado pela Direção e de todos os funcionários dessa casa no acompanhamento deste surto de Covid19.
Aproveitamos para informar que sugerimos em Reunião de Câmara, realizada na tarde de hoje, o pagamento dos testes ao vírus Sars-cov2 que a V. Instituição decidiu corajosamente de assumir no sentido de melhor controlar a propagação do vírus.
Já diz o ditado que “dos fracos não reza a história”, pelo que temos a certeza que o empenho de todos que estão ligados ao Lar de Seixas terá os melhores resultados.
Queremos também deixar uma saudação especial ao utentes e familiares que beneficiam dos serviços prestados pelo Centro de Bem-Estar Social de Seixas, uma vez que são vítimas de uma enorme privação resultante do confinamento a que os utentes são obrigados.
Diz um provérbio chinês “Jamais desespere no meio das sombrias aflições da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda”.
Com os votos de grande sucesso nesta batalha,
Os Vereadores do PSD Caminha
Liliana Silva, Paulo Pereira e Manuel Marques”
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares