16.4 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasPré-abertura da Maison826 faz-se com jazz nova-iorquino

Pré-abertura da Maison826 faz-se com jazz nova-iorquino

O novo espaço Maison826 do Pedro Remy, na praceta D.João XXI (em pleno centro da cidade de Braga), apresenta no dia 17 de Novembro, pelas 18h , o duo Jeremy Siskind piano e Andrew Rathbun saxofones. O programa do concerto consiste na exploração do CD “Impressions of Debussy”.

O novo espaço de Pedro Remy vai abrir portas á cultura, com data marcada para Janeiro de 2020 a abertura deste inovador espaço vai ter ante-estreia marcando já apresentação em meados de Novembro com uma série de concertos de grande qualidade e instalações de arte, serão inúmeros os artistas nacionais conhecidos do público e alguns internacionais marcarão também presença.

Maison826 é uma celebração e homenagem do cabeleireiro com mais de três décadas de carreira na industria da moda e artes de palco. A autoria do projecto tem a “impressão digital “do arquitecto Nuno Capa, a nova localização com sede no centro urbano de Braga oferece um novo potencial á marca de Pedro Remy nesta Maison onde três pisos oferecem uma outra experiência aos clientes e artistas.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares