Ponte de Lima: Nuno Melo diz que ativistas já fizeram o seu “número” e agora devem focar-se nas eleições

Data:

O presidente do CDS-PP disse hoje em Ponte de Lima que não vai “dar mais para o peditório” do que apelidou de “número” dos ativistas portugueses da flotilha humanitária e aconselhou-os a concentrar-se nas eleições autárquicas.

“Não vou dar mais para esse peditório. Os ativistas já fizeram o seu número, já pararam em Ibiza, já pararam na Tunísia, chegaram a Israel, passados dois dias foram devolvidos a casa. Já fizeram a sua coisa panfletária. Não resolveram nada do ponto de vista humanitário”, afirmou Nuno Melo durante uma visita à feira quinzenal de Ponte de Lima.

Os quatro portugueses que fizeram parte da flotilha humanitária Global Sumud, incluindo a líder do BE, Mariana Mortágua, e que foram detidos pelas forças israelitas aterraram cerca das 22:30 de domingo, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. 

Para o líder do CDS-PP, os ativistas portugueses devem concentrar-se, “também, um pouquinho nas eleições autárquicas” (…) “importantíssimas para o povo português, não para o outro lado do Mediterrâneo”.

“É aqui mesmo, em Portugal. Por isso estou focado nas autárquicas locais, no que interessa às pessoas. Conquistar mandatos e, a colocar o CDS-PP ao serviço do povo português. É isso que estamos a fazer todos os dias. De resto não temos de contribuir mais para as campanhas panfletárias do Bloco de Esquerda. Há muito quem o faça, eu não vou fazer mais”, afirmou Nuno Melo, ladeado por Vasco Ferraz, candidato do CDS-PP à Câmara de Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Autoridade Marítima Nacional abre concurso para mais meios de salvamento por 1ME

O diretor-geral da Autoridade Marítima Nacional (AMN) e comandante-geral,...

VianaFestas participa às autoridades pedidos fraudulentos para o Desfile da Mordomia

O presidente da VianaFestas anunciou hoje a participação às...

Caminha vai ter Estação Salva-Vidas moderna e com pessoal qualificado

O Município de Caminha formalizou ontem ao final da...

Viana do Castelo vai criar mais de 100 vagas em creches nos próximos dois anos

A Câmara do Castelo vai, nos próximos dois anos,...