Ponte de Lima: Colisão mata mulher de 27 anos e deixa criança gravemente ferida

Data:

Uma mulher de 27 anos morreu hoje numa colisão de três veículos no IC28, em Ponte de Lima, deixando também uma menina de oito anos gravemente ferida, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil e GNR.

De acordo com fonte do comando sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho, o acidente ocorreu na freguesia de Refoios do Lima, em Ponte de Lima (distrito de Viana do Castelo), cerca das 15:30, no IC28.

O acidente causou a morte a uma mulher de 27 anos e deixou uma menina de oito anos gravemente ferida, segundo fonte da GNR. Houve ainda mais dois feridos ligeiros.

De acordo com o ‘site’ de ocorrências da Proteção Civil, pelas 18:30 permaneciam no local sete meios terrestres e 17 operacionais.

LUSA

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Agrupamento europeu do rio Minho com 1,6 ME para promoção turística do território

O Agrupamento Europeu de Coesão Territorial (AECT) do Rio...

Pescadores de Vila Praia de Âncora com projeto de 80 mil euros para edifício Onda

A Associação de Pescadores de Vila Praia de Âncora...

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...