Ponte da Barca: Beneficiação na Rua da Costeira em Lavradas em andamento

Data:

A Câmara Municipal de Ponte da Barca está a levar a cabo a obra de pavimentação da Rua da Costeira, na Freguesia de Lavradas. Esta intervenção, que responde às inúmeras solicitações dos moradores locais, representa mais um passo significativo na melhoria das infraestruturas rurais do concelho, garantindo maior qualidade e segurança na utilização desta via.

A pavimentação da Rua da Costeira é vista como uma obra essencial para os residentes, que há muito ansiavam por uma estrada em melhores condições.

Durante a visita à empreitada, o Presidente da Câmara, Augusto Marinho, teve a oportunidade de conversar com os moradores, ouvindo diretamente as suas preocupações e expectativas.

Com a conclusão desta obra, será possível uma circulação mais segura e confortável, além de contribuir para a valorização da área.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Arcos de Valdevez vê aprovada candidatura para construir galeria cultural por 1,6 ME

A Câmara de Arcos de Valdevez anunciou hoje a...

Ponte de Lima e Arcos de Valdevez com 3 ME para melhorar abastecimento de água

A empresa Águas do Alto Minho iniciou obras nos...

Autoridade Marítima Nacional abre concurso para mais meios de salvamento por 1ME

O diretor-geral da Autoridade Marítima Nacional (AMN) e comandante-geral,...

Ação de sensibilização “Vamos falar sobre demência…” agendada para a Freguesia de Cerveira

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...