Política: Sílvia Torres substitui Marina Gonçalves na AR

Data:

A caminhense Marina Gonçalves, deputada socialista na Assembleia da República pelo PS, foi nomeada Secretária de Estado da Habitação na tutela dirigida pelo Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

A nomeação faz parte de uma remodelação feita no Governo pelo Primeiro-Ministro. No total, António Costa trocou cinco Secretários de Estado. Mudanças que abrangem os ministérios da Educação, Saúde, Infraestruturas e Habitação, e Mar.

Com esta nomeação, Marina Gonçalves deixou o lugar vago na bancada socialista, que passa a ser ocupado por Sílvia Torres, ex-vereadora na Câmara de Ponte da Barca, de onde é natural

O anúncio foi feito ao princípio da noite desta quarta-feira pela Comissão Política Concelhia do PS de Ponte da Barca.

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

País: Vinte e seis concelhos de nove distritos do país em perigo máximo de incêndio

Vinte e seis concelhos de nove distritos do país...

PCP inicia jornadas parlamentares em Leiria e Coimbra focadas na resposta às tempestades

O PCP inicia hoje jornadas parlamentares de três dias...

Câmara de Caminha trabalha com IP para alargar tabuleiro da ponte do rio Coura

A Câmara de Caminha vai prolongar a ecovia de...

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...