12.5 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoParedes de CouraParedes de Coura Fan Weekend 2018

Paredes de Coura Fan Weekend 2018

Um dos melhores eventos de fãs LEGO do Mundo regressa a Paredes de Coura, com oficinas, palestras, exposição e muitas surpresas.

Fãs LEGO, crianças, adultos, pais e avós estão convidados para ir a Paredes de Coura de 8 a 10 de Junho para assistir e/ou participar no Paredes de Coura Fan Weekend 2018, um evento LEGO como nunca houve em Portugal.

Trazido até Portugal graças a uma parceria entre LEGO, a Câmara Municipal de Paredes de Coura e a Comunidade 0937, o Fan Weekend, que vai na sua 3ª edição, inspira-se no Skaerbaek Fan Weekend, que decorre todos os anos na Dinamarca, desde 2005, sendo o nosso país o segundo no Mundo a ter um evento destes.

Mais do que uma exposição, Paredes de Coura vai receber palestras, oficinas especializadas e outras actividades, que permitirão aos fãs trocar impressões e técnicas de construção. Vários funcionários do grupo LEGO estarão também presentes para partilhar as suas experiências.

O evento, que é considerado um dos melhores do Mundo pelas comunidades de fãs LEGO, conta já com 250 participantes inscritos, de 19 países diferentes, desde a Austrália à Noruega, passando pelo Brasil, Estados Unidos e Canadá.

As palestras, oficinas e outras actividades são só para os inscritos, no entanto, os curiosos estão podem visitar e assistir à exposição, onde a entrada é gratuita e poderão visitar monumentos de todo o Mundo, ver réplicas dos mais icónicos veículos (carros, comboios, motas, etc) ou viajar até aos cenários dos seus filmes e/ou séries de TV favoritos.

 

Horários:
Sexta a Domingo: 8 a 10 de Junho
14:00 às 19:00
Entrada Gratuita

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares