22 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 16 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasPaísPaís: Comandante Cervaens Costa é o novo Capitão do Porto da Figueira...

País: Comandante Cervaens Costa é o novo Capitão do Porto da Figueira da Foz

O Comandante Pedro Cervaens Costa, que já prestou serviço em Caminha, tomou posse como novo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, rendendo no cargo o Comandante João Severino Lourenço.

A cerimónia realizou-se nas instalações da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz e foi presidida pelo Subdiretor-geral da Autoridade Marítima e 2.º Comandante-geral da Polícia Marítima, Contra-almirante Nuno Noronha Bragança.

Esta cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, três representantes das Câmaras Municipais de Leiria, Pombal e Mira, bem como do Chefe do Departamento Marítimo do Norte e Comandante Regional da Polícia Marítima do Norte, Comandante Silva Rocha, e dos Capitães dos Portos do Departamento Marítimo do Norte.

No seu discurso de tomada de posse, o Comandante Pedro Cervaens Costa afirmou total disponibilidade e comprometimento para executar as funções inerentes aos cargos que irá desempenhar.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares